Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Foto: GUILHERME RAMOS

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (24), no bairro Cidade Nova por tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens em uma moto foram abordados pela polícia em atividade suspeitas Em revista, foi localizado com o condutor do veiculo uma quantia de R$ 58 e um celular.  Com o passageiro, foi localizado um cigarro de maconha.

Indagados separadamente, o passageiro alegou que havia mais drogas em sua residência. No local, foram localizadas 30 porções de maconha. Após afirmar que era usuário, o homem disse que havia comprado as drogas do motorista da moto.

Quando questionado, o motorista confessou a venda e encaminhou os policias até a residência onde mora. Lá foram encontrados dois pedaços de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 100.

Ambos foram encaminhados até a Central de Flagrante, onde foi decretado à prisão em flagrante do motorista da moto de 21 anos. O passageiro foi ouvido e liberado em seguida. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS