Homem é preso por furto e namorada por receptação

Os policiais apreenderam com a mulher uma caixa de som, lanternas e um fone de ouvido (Foto: Polícia Militar)

Um casal foi preso nesta sexta-feira, dia 18, com produtos eletrônicos furtados de uma loja de Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após um furto que teria acontecido essa madrugada em uma loja de produtos eletrônicos, no bairro Jardim Mona.

Dhoje Interior

Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram uma mulher com uma caixa de som, quatro lanternas e um fone de ouvido. Ao ser questionada, ela disse que ganhou os produtos do namorado.

Após contato com o proprietário da loja, a polícia descobriu que a mercadoria havia sido furtada do local.    Ela foi presa e levada para a Central de Flagrantes.

Mais tarde, o namorado dela foi preso no mesmo local. Ele estava junto com outros dois rapazes que também foram encaminhados para o plantão policial para averiguação.  A PM reconheceu o rapaz por meio de imagens da câmera de segurança da loja.

Com eles, foram apreendidos diversos produtos eletrônicos. Parte deles foram reconhecida pela vítima. O homem confessou o crime e disse ter contato com a ajuda de outros dois comparsas, que não são os mesmos detidos durante a abordagem policial.

O homem vai responder por furto e a mulher por receptação. Ambos ficaram à disposição da Justiça.

Vinicius LOPES