Homem é preso em Rio Preto suspeito de matar ex-mulher

Antônio Félix, 48, matou a ex-mulher e se escondeu na casa de parentes em Rio Preto

Um homem, de 48 anos, foi preso em Rio Preto suspeito de matar a ex-mulher. O crime foi na última terça-feira, 13, no bairro Miguel Badra, zona norte de Suzano. Antônio Felix estava na cidade na casa de parentes e se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Rubens José Ângelo, Antônio fugiu e só se apresentou depois para não ser preso em flagrante e responder o crime em liberdade.

“O que ele não esperava era que a Justiça de Suzano já havia decretado a prisão temporária dele no dia do crime”, conta.

O suspeito estava separado de Maria Elisangela Alves da Silva, de 43 anos, há três meses e queria reatar o relacionamento, mas ela não aceitou. Por isso, Antônio acabou cometendo o crime. No dia, os vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher morta dentro de casa.

O corpo de Maria Elisangela foi levado para o Piauí, terra de parentes e onde foi enterrado. Ela deixou duas filhas pequenas. Já Antônio foi levado para a Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes e será transferido para um presídio da região metropolitana de São Paulo.

Por Vinícius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS