Homem é preso com crack e maconha no Eldorado

Ajudante é preso com 38 pedras de crack e 11 porções de maconha na Rua Auriflama, no bairro Eldorado, em Rio Preto, por volta de 19 horas, do último dia 25.

A Polícia Militar recebeu ligação para atender a uma ocorrência de ameaça, em que pessoas estariam armadas em via pública. Chegando ao local, os policiares de depararam com uma pampa de cor cinza com placa de Goiânia. No endereço da denúncia havia um veículo e dois indivíduos, motivo pelo qual eles foram abordados e revistados, porém nada foi encontrado com eles.

Um homem desempregado, de 21 anos, vítima de ameaças que havia ligado para a polícia, alegou ser usuário de droga e que os indivíduos o ameaçavam para cobrar uma dívida de drogas. Ele ligou para por causa do volume na blusa de um deles, que aparentava ser arma de fogo.

A polícia fez buscas no interior da pampa, momento em que o proprietário do veículo tentou fugir do local. Foi necessário que quatro policiais utilizassem força física para conter e algemar o homem.

Dentro do veículo foi localizado uma balança digital e um frasco de plástico de cor preta, com tampa contendo 38 porções de substância aparentando ser crack, estando embalada em plástico azul a quantia de 28 e em plástico preto 11 porções de maconha, sendo que oito delas embalado em plástico filme e três sem nenhuma embalagem. Indagado a respeito, o ajudante negou ser o dono do entorpecente e afirmou que desconhecia a existência de drogas no veículo. Outro homem que acompanhava o ajudante disse que foi convidado por seu irmão para ajudar a resolver uma “fita”, porém não revelou do que se tratava e disse que não tinha conhecimento da droga encontrada no interior do veículo.

A polícia militar fez apreensão dos entorpecentes. O ajudante foi preso em flagrante e o seu irmão vai responder pelas ameaças ao desempregado. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.

 

Fonte: Sue Petek – Redação Jornal DHoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS