Homem é preso acusado de matar ruralista com facão em Américo de Campos

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL - 04/05/2018: O crime aconteceu no mês passado, suspeito foi preso em Olímpia em seguida transferido para cadeia de Guarani d' Oeste.
Investigações apontaram que o agressor havia planejado uma emboscada para atrair a vítima de 43 anos que morreu ainda no local por conta dos ferimentos.

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais em Votuporanga-SP a 82 km de Rio Preto prenderam na manhã desta sexta-feira (04) em Olímpia numa ação conjunta o homem de 52 anos, suspeito de matar a golpes de facão e tiro de espingarda, Sergio de Oliveira Silva de 43 anos. O crime foi registrado no dia 27 abril numa fazenda a beira da rodovia Estadual Miguel Jabur Elias (SP-479) em Américo de Campos. Ambos eram colegas de profissão.

Segundo autoridades locais, o assassinato aconteceu depois de uma discussão ocorrida em bar na cidade de Pontes Gestal, investigações da Polícia mostraram que logo depois da briga a vítima voltou até propriedade onde vivia e o agressor teria preparado uma armadilha para atrair Sergio. Na sequência fugiu de carro. Populares que encontraram o corpo sem os sinais vitais com diversos ferimentos na região da cabeça chamaram a PM.

O delegado responsável pelo inquérito Márcio Nobuyoshi Nosse pediu a prisão preventiva do indiciado que foi decretada pela Justiça do município onde vivem 5 mil habitantes, as duas armas usadas no homicídio foram apreendidas. O preso foi transferido para cadeia de Guarani d’ Oeste até o julgamento.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 16h34.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS