Homem é morto a facadas em bar de Potirendaba

Um homem, 30 anos, foi morto após ser atingido por vários golpes de faca enquanto estava em um bar, na noite desta sexta-feira (9), em Potirendaba. Segundo a Polícia Civil, Charles Medeiros da Silva, 30 anos, estava na frente de um bar, no bairro São Francisco, quando Severino da Silva Gomes, 23 anos pegou uma faca que estava em sua cintura e golpeou três vezes o ombro da vítima, que morreu na hora.

Segundo relatos de testemunhas, Severino foi até à mesa de Charles para conversar, mas os dois acabaram discutindo. Revoltados com a ação do jovem, as pessoas que estavam no bar começaram a agredir o autor, que conseguiu escapar, pulando uma cerca de arame farpado, onde se feriu. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi levado para o Hospital de Potirendaba.

Chegando ao hospital, familiares da vítima viram o autor sendo atendido e partiram para cima dele. A polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal tiveram que conter os agressores. Além da agressão, também foram danificados alguns equipamentos da emergência da entidade.

O cunhado de Charles, Josinaldo Ferreira da Silva, afirma que ele não era de briga e não sabe o que pode ter ocasionado o crime. “Não sabemos dizer o que aconteceu, estamos bem abalados com a situação. Foi uma covardia, principalmente por ele ter atingido ele pelas costas”, afirma.

O suspeito foi levado para o Hospital de Base de Rio Preto onde permanece internado na emergência sob escolta policial para evitar uma possível fuga ou que ocorra uma nova tentativa de agressão. Ele já possui passagem por outra tentativa de homicídio envolvendo a sua namorada. O rapaz deverá ser preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Catanduva.

O velório acontecerá no cemitério de Potirendaba e o sepultamento está marcado para as 17 horas.

 

Por Letícia CARDOZO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS