Homem é flagrado pela esposa apenas de cueca em quarto da enteada de 11 anos

Mulher desconfia do marido e flagra o homem dentro do quarto da enteada de 11 anos, apenas de cueca. A criança afirmou à mãe que já havia sido acariciada pelo padrasto. O caso aconteceu em Rio Preto, na madrugada da última quinta-feira (2).

A mãe da menina, K.J.M.M. de 37 anos contou aos policiais que vinha desconfiando do marido, C.L.N. de 39 anos, com quem mantém união estável há seis anos e que desse relacionamento tem outra filha de três anos. Durante a madrugada, por volta das 5 horas, ela acordou e não encontrou o marido pela cama. Desconfiada foi até o quarto da menina, M.E.M.M. de 11 anos, e encontrou o homem apenas de cueca, em cima da criança, que estava deitada de bruços e com o short do pijama abaixado. Questionado pela esposa, o homem alegou assustado que estava matando pernilongo.

A mulher afirmou que a filha, fruto de outro relacionamento, tem epilepsia e toma medicamentos fortes, que dá sonolência. Ela contou à polícia que essa não é a primeira vez que flagra o parceiro no quarto da filha, em atitude suspeita.

Ao indagar a filha de 11 anos se o padrasto já havia entrado no quarto dela de madrugada, a menina respondeu que sim e que já tinha sido acariciada por ele, tendo sentido ‘cócegas’. Porém não soube explicar detalhadamente devido ao uso dos fortes remédios controlados que toma e que causam sonolência.

A criança deve passar por exames no IML e a mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para solicitar as medidas protetivas contra o investigado de 39 anos. A DDM seguirá com as investigações do caso.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS