Homem é esfaqueado e morre após briga em mercearia

Um homem de 48 anos foi morto a facadas durante uma briga em uma mercearia no bairro Estância Verão, área rural de Rio Preto, na tarde de sábado, 20. Na confusão, outro homem, de 27 anos, também ficou ferido. Foram presos dois homens, de 21 e 18 anos, suspeitos dos crimes. Um menor de 16 anos também foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para conter uma confusão que havia acontecido na mercearia da Estância. Quando os policiais chegaram ao local, Clodoaldo Pereira Nunes, 48 anos, e Willian Pereira Nunes, 27 anos, já estavam sendo atendidos pelo resgate.

Testemunhas afirmaram que os três autores haviam fugido por uma estrada de terra próxima ao local, também informaram as características físicas e vestimentas dos acusados.

Os três suspeitos foram abordados enquanto caminhavam apressadamente pela estrada. Ao serem abordados, confessaram ter agredido as vítimas com pauladas, mas negaram as facadas, apontando outros dois indivíduos que haviam fugido do local.

As facas e os pedaços de madeiras usados no crime foram encontrados cerca de 50 metros de onde os indivíduos foram abordados.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. Clodoaldo não resistiu aos ferimentos e morreu. Willian foi atingido no olho e no queixo, mas não corre risco de morrer. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

(Colaborou Bia Menegildo)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA