Homem é dopado e roubado dentro da própria casa

Um homem, de 38 anos, foi vítima de roubo dentro da própria residência, na madrugada de domingo (19), no Parque Industrial, em Rio Preto. A vítima teria sido dopada por um cliente que teve o cartão de crédito recusado antes de pagar o programa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha como profissional do sexo e combinou um programa com um casal. O trio seguiu até a residência da vítima no carro do homem, que se apresentou como personal trainer.

Antes do programa, o cliente tentou pagar com cartão de crédito, no entanto, não foi autorizada a transação. A mulher foi embora e a vítima pediu que o homem deixasse a casa.

O homem ofereceu mais uma bebida e disse que só iria embora depois que eles bebessem. A vítima contou que depois de beber um pouco do conteúdo do copo, não se lembra de mais nada.

Ainda de acordo com a vítima, o homem teria colocado uma substância conhecida como ‘boa noite Cinderela’ na bebida, o que fez com que ela apagasse e só acordasse na tarde de domingo (19).

Quando acordou, a vítima percebeu que vários objetos haviam sido levados de sua casa. Entre eles, um home theater, televisor e um notebook.

A vítima afirmou que tem condições de reconhecer o suspeito e foi orientada a procurar a DIG, Delegacia de Investigações Gerais.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS