Homem é detido por furtar objetos de pacientes do HB

ARQUIVO/DHOJE

Um homem de 40 anos foi detido na manhã de terça-feira (10), dentro do Hospital de Base, acusado de furtar pertences de pacientes e acompanhantes, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi detido ao tentar entrar no hospital pela entrada de emergência, dizendo que precisava de atendimento, pois estava com problemas de saúde.

Ele foi reconhecido por funcionários responsáveis pelo monitoramento de câmeras de segurança do hospital. A ação do suspeito já havia sido flagrada em, pelo menos, quatro ocasiões anteriores.

Os funcionários relataram à polícia que o homem se identificava como visitante de pacientes e, já dentro do hospital, aproveitava para furtar pertencentes de pacientes internados e dos acompanhantes.

Duas vítimas foram identificadas dentro do hospital. Elas relataram o furto de um celular, R$ 80 em dinheiro e diversos documentos.

Em nota, a Funfarme informou que tomou todas as medidas cabíveis internamente e reiterou, ainda, que os dados são confidenciais e ficam à disposição da polícia caso solicitados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais, a DIG.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS