Homem é detido com 22 porções de cocaína no Solo Sagrado

A Polícia Militar apreendeu um homem de 22 anos com 22 porções de cocaína no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na noite desta sexta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela zona norte, quando avistaram um casal conversando com um indivíduo. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem ficou desconcertado e os policiais realizaram a abordagem.

Dhoje Interior

Foram encontradas com ele duas porções de cocaína embaladas em tubos plástico e mais 20 porções de baixo de um galho próximo ao rapaz. O homem negou a propriedade daquelas 20 porções e disse que as outras duas encontradas com ele eram para consumo próprio. Ele também disse que estava orientando o casal sobre onde poderiam comprar a droga.

O homem foi levado pela polícia, onde foi determinado a prisão em flagrante de delito do detido, alegando que “é de conhecimento notório no meio policia que os traficantes não costumam portar toda sua droga quando estão vendendo, com a ideia de que se forem abordados com pouca quantidade serão tidos como usuário e liberado”, de acordo com o boletim.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior