Homem leva três tiros depois de discussão

Foto ARQUIVO/DHOJE

Um construtor de 36 anos foi baleado durante a última madrugada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece em estado grave na UTI.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi avisada que um homem estaria baleado. No local, os policias se depararam com a vítima com perfurações pelo corpo, mas ainda lúcido.

Ainda segundo a ocorrência, antes de ser levado ao Hospital de Base, ele explicou aos polícias que havia sido baleado por um homem com quem havia discutido momentos antes em um bar.

Os polícias passaram a fazer patrulhamento e souberam, por meio de algumas pessoas que estavam no local e testemunharam a discussão, a identidade do suposto agressor, um marceneiro de 29 anos.

As testemunhas contaram ainda aos policiais que a vítima teria batido o carro dela contra o portão da casa do acusado, logo após a discussão, e fugido. Entretanto, o carro do construtor teria quebrado à poucos metros do local, momento em que foi alcançado e baleado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, a vítima foi atingida por três tiros, um no tórax, outro no abdômen e o outro no braço direito. Ele foi submetido a uma cirurgia na barriga e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo.

 

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS