Homem é ameaçado por ex que não quer guarda dos filhos

Um operador de máquina de 38 anos, morador do bairro Jardim Astúrias em Rio Preto registrou boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira (16) relatando ser vítima de ameaça por parte de uma manicure sua ex companheira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teve um relacionamento com a mulher que o ameaçou, com quem teve dois filhos. De acordo com a vítima após a separação a guarda das crianças foi compartilhada, com visita de 15 em 15 dias.

Dhoje Interior

A manicure deixou  recentemente os filhos sob os cuidados do ex marido, informando que não tinha mais interesse em manter a guarda compartilhada.

Acontece que o homem devido ao seu trabalho de operador de máquina, viaja muito não podendo permanecer ficar com os filhos durante o dia. A vítima então solicitou que a ex ficasse cuidando dos menores, mas a manicure se recusou.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência a vítima ainda tentou um acordo amigável com a ex mulher, porém foi ameaçado pela manicure e disse que ela não estava mais sozinha. E que se ele não ficasse com os filhos, era pra ficar “esperto” e “abrir os olhos” ao sair do serviço.

O operador de máquinas ao perceber o tom das ameaças da ex, teme não só por sua vida mas também pela segurança e vida dos seus dois filhos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Janaína PEREIRA – Jornal Dhoje Interior