Homem é agredido após oferecer dinheiro em troca de sexo para adolescente

Um auxiliar de produção, de 30 anos, foi espancado depois de oferecer dinheiro em troca de sexo para um adolescente de 15 anos, no Jardim Itapema, na noite de sexta-feira (05), em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de espancamento. A vítima ainda estava caída na rua e consciente.

O auxiliar de produção contou à polícia que foi espancado depois de oferecer dinheiro em troca de sexo oral para um adolescente de 15 anos. O menor teria aceitado o programa, levado o homem até a casa onde mora com os pais e ajudado familiares agredirem a vítima.

O menor contou à polícia que andava de bicicleta por uma rua do bairro, quando foi abordado pela vítima. Ele teria negado o programa, mas diante da insistência, acabou “fazendo de conta” que aceitou a proposta e levou o homem para a casa, onde o agrediu sozinho.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Norte. O adolescente foi ouvido e liberado aos responsáveis.

O caso está sendo investigado.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS