Homem de 44 anos é flagrado furtando picanha

Um homem, de 44 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando produtos de um supermercado, na manhã desta segunda-feira (6), no Jardim São Vicente, em Rio Preto.

Segundo boletim de ocorrência, o encarregado do monitoramento das imagens percebeu que havia um volume na cintura do cliente e passou a acompanhá-lo. O suspeito passou pelo caixa e pagou por alguns produtos.

Dhoje Interior

O funcionário do mercado, então, abordou o homem na calçada do estabelecimento. Questionado, ele confirmou que havia furtado alguns produtos e escondidos por debaixo da roupa. Levado a uma sala, foi verificado que o homem carregava consigo uma peça de picanha, dois chicletes, duas latas de atum, um vidro de ketchup, uma pedaço de queijo provolone e quatro barras de chocolate, totalizando R$ 137,57.

A Polícia militar foi acionada e encaminhou o homem para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão deliberou pela soltura dele. O caso foi registrado como furto tentado. As mercadorias já haviam sido devolvidas ao supermercado.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior