Homem de 30 anos é preso após agredir a mãe e ameaçá-la de morte

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante depois de agredir a mãe e ameaçá-la de morte, na rua João Gabriel, no Jardim Soraia, em Rio Preto, na noite deste sábado, dia 11. De acordo com o boletim de ocorrência, ela sofreu ferimentos no tórax, do lado esquerdo, e na perna direita.

Por volta das 22 horas, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, foram informados que a vítima, uma mulher de 51 anos, acabara de ser agredida pelo filho, e que tinha uma medida protetiva contra ele.

Dhoje Interior

Ainda segundo o boletim, o homem conseguiu fugir antes da viatura chegar, mas foi localizado 13 metros do local das agressões. Ele foi algemado e conduzido ao Plantão Policial.

O delegado ouviu a mãe primeiro que afirmou que o filho chutou o portão, atingido o tórax dela e arremessou uma garrafa e os estilhaços fizeram um corte em sua perna. Ela também afirmou sobre a ameaça de morte.

Ao ser questionado, o homem disse que realmente agrediu a mãe, mas não a ameaçou. Um médico legista foi acionado e constatou realmente os ferimentos.

Devido ele já ter algumas passagens policiais e a medida preventiva, foi caracterizado agressão física contra mulher e ameaça, que se enquadra no crime da Lei da Maria da Penha, e o agressor acabou sendo preso em flagrante.

Por Franklin CATAN