Homem casado joga transexual de carro após programa

Um transexual de 21 anos foi enforcado por um cliente, após um programa sexual. De acordo com a vítima, eles combinaram o encontro pela internet na madrugada de hoje, 01, em Rio Preto.

“Eu faço anúncios como acompanhante em um site e, depois que combinamos os valores eu passei o meu telefone e endereço. Ele veio até a minha casa e me buscou. Fomos no carro dele para o motel”, explica a vítima.

Ainda de acordo com o transexual, quando saiam do motel o homem disse que havia esquecido sua carteira e pediu para que a vítima realizasse o pagamento, dizendo que em seguida já sacariam o valor do programa e também da estadia.

“Seguimos até uma faculdade. Lá ele começou a me ameaçar e disse que me jogaria do carro se eu não descesse. Como ele corria muito eu falei pra parar que eu sairia do carro. Precisei puxar o freio de mão e, foi ai que ele me empurrou do carro e ainda pegou meus documentos e mais R$230”, relata.

A vítima procurou a polícia, forneceu o telefone e foto do suspeito. O transexual também solicitou imagens de segurança do motel para fornecer a placa do veículo para a polícia.

O caso será investigado como roubo, pelo 2º DP.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS