Homem beija adolescente de 13 anos e caso para na delegacia

FOTO ARQUIVO/DHOJE

 

Um comerciante, de 40 anos, foi denunciado após beijar uma menor, de 13 anos, durante festa de fim de ano na casa de familiares, na noite do dia (31), no bairro João Paulo II, em Rio Preto.

“Estávamos reunidos na minha casa, ele é meu primo e sempre esteve presente. E num certo momento vi minha filha chorando, mas achei que fosse uma briga entre as primas dela, algo do tipo, ela continuou chorando e depois ficou quieta o resto da noite”, conta a mãe da menor que preferiu não se identificar.

O local da festa era um sobrado, a confraternização acontecia no andar de baixo, quando a adolescente foi até o outro andar para tomar água. “Foi no andar de cima que meu primo beijou minha filha, a festa continuou e eu não sabia de nada”, explica a mãe.

A mãe notou o comportamento da filha e no dia seguinte também seria comemorado o Ano Novo, porém, o comerciante não apareceu na casa dos familiares. “No dia seguinte ele não veio, até achei estranho, mas nem imagina o que seria. Minha filha não dormia, só chorava, daí ela me contou o ocorrido”, conta.

Ao chegar à delegacia para registrar o caso, a mãe da adolescente soube que o primo já tinha sido denunciado por enviar fotos nuas para menor na cidade de Frutal. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS