Homem bate bicicleta em carro ao fugir da polícia

Um homem de 24 anos foi preso na noite de sexta-feira (06) após tentar fugir da policia, no bairro Maria Lúcia, Zona Norte de Rio Preto. Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando um morador que preferiu não se identificar, fez uma denúncia anônima de que havia uma pessoa traficando drogas em um local próximo.

Ao se aproximarem do suspeito, o homem tentou fugir em uma bicicleta na contramão por uma avenida  do bairro, mas acabou batendo em um veículo. O bandido ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado e algemado pelos policiais. Com o suspeito foram encontradas cinco porções de maconha, oito pinos de cocaína e R$190 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o homem afirmou quer as drogas eram mesmo dele, mas que serviriam apenas para consumo próprio e que ele não era traficante. Os policiais ainda socorreram o suspeito até a UPA do jardim Antunes, devido os ferimentos sofridos na queda durante a fuga, e logo depois o encaminharam até a Central de Flagrantes.

Por Thiago SILVA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS