Homem alcoolizado bate veículo, mulher e filho morrem

Arquivo pessoal

O acidente que matou Andreia Cristina Teixeira, de 37, e o filho Felipe Gabriel da Silva, de 9 anos,  aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), na av Juscelino Kubitschek. O condutor do veículo era o pai da família que estava alcoolizado e agredia a esposa dentro do veículo.

O Motorista, de 45 anos, estava alcoolizado, mesmo assim levava a esposa e dois filhos no veículo pela av. Juscelino Kubitschek, quando colidiu com outro carro que estava estacionado na via e em seguida bateu no muro da CPFL. Em depoimento o homem contou à polícia que ingeriu bebida alcoólica antes a dirigir, além de agredir a esposa dentro do carro.

O dono do automóvel atingido pelo motorista bêbado testemunhou o acidente. O homem conta que após a batida o motorista saiu do veículo em estado de choque e constantemente tentava retirar sua esposa de dentro do carro pelo vidro traseiro, mas não conseguiu, pois a mulher estava presa nas ferragens.

A mulher, de 37 anos, e o filho, de 9 anos,  morreram no local. O filho mais velho ficou ferido e foi encaminhado para o HB.  O velório esta previsto para a tarde desta sexta-feira (7), no cemitério São João Batista em Rio Preto.

O motorista foi preso e conduzido a Central de Flagrantes.

Colaborou: Thais LOBATO.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS