Homem agride ex, presta socorro, foge e acaba preso

Uma auxiliar administrativa, de 28 anos, foi surpreendida e agredida pelo ex-companheiro, durante a madrugada de sexta-feira (05), no bairro Vila Cacini, em Rio Preto. O homem desrespeitou a medida protetiva, invadiu a casa da vítima e tentou enforca-la, além de bater a cabeça dela várias vezes contra o chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos alertaram a vítima, por meio de aplicativo de mensagens, de que o cachorro estava latindo muito. Ao sair de dentro da casa, foi surpreendida pelo ex-companheiro no quintal do imóvel.

O homem tentou enforcar a mulher, a jogou no chão e depois bateu a cabeça dela várias vezes. Depois das agressões, ele levou a vítima ao hospital e fugiu.

A mulher foi medicada e liberada pelo hospital. Os funcionários acionaram a Polícia Militar, que encontrou o homem próximo de um condomínio, na zona leste da cidade.

O homem foi preso em flagrante e levado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, onde permanece, à disposição da Justiça.

A vítima não compareceu à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência, pois teve complicações e precisou passar por atendimento médico novamente.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS