HB esclarece estado de saúde de Jorge Fares

O Hospital de Base de Rio Preto emitiu uma nota esclarecendo o estado de saúde do diretor-executivo da Funfarme, Jorge Fares, após a circulação de um áudio, por meio do WhatsApp, alegando que ele estaria em estado gravíssimo.

De acordo com a instituição, Fares segue em estado estável, respira sem ajuda de aparelhos e permanece internado na UTI para pacientes com Covid-19. A expectativa é de que o diretor deixe a UTI nos próximos três dias e fique na enfermaria.

Dhoje Interior

Diagnosticado com Coronavírus no dia 18 de junho, Jorge Fares foi afastado de suas funções como diretor-executivo. No dia 20 de junho, ele foi encaminhado para UTI, onde permanece sob cuidados intensivos desde então.

De acordo com o último boletim do Hospital de Base, divulgado em 29 de junho, a instituição conta com 93 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 46 na enfermaria e 47 na UTI. Há também 32 pacientes suspeitos internados, com 23 na enfermaria e nove na UTI. No Hospital da Criança e Maternidade há um paciente confirmado, internado na enfermaria.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior