Há três dias, família não tem notícias de empresário que desapareceu em Três Lagoas (MS)

O carro do empresário foi encontrado queimado em Três Lagoas (MS)

O empresário Marcos Alexandre Ribeiro, 42 anos, está desaparecido há três dias, ele é dono de parques de diversões itinerantes e ia até a cidade de Panorama visitar uma das instalações. No último domingo ele saiu de Rio Preto por volta das 13h, mas antes parou em Três Lagoas (MS) para encontrar um amigo.

“Antes do meu tio seguir para Panorama ele passou em Três Lagoas para falar com o amigo, que também tem parque itinerante. Eles tomaram um café e depois meu tio seguiu viagem”, comentou Lais Oliveira, 25 anos sobrinha.

O empresário como de costume, antes de seguir viagem ligou para uma das filhas, Glenda de 16 anos quando estava saindo de Três Lagoas. A partir daí ele não visualizou mais o whatsapp e não teve mais contato com a família.

“Na segunda-feira às 15h, conseguimos falar por telefone no número do meu tio. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial em Três Lagoas. Ele explicou ao delegado que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar achar o chip perdido”, diz a sobrinha.

Pouco depois, o carro do empresário que estava totalmente queimado, foi encontrado por uma equipe da Rádio Patrulha, por volta das 23h30, devido uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O veículo estava abandonado ao lado de uma residência em construção na Rua Maracanã,  no bairro Parque das Araras em Três Lagoas.

O delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas,  Ailton Pereira, acompanha o trabalho da perícia para dar continuidade na investigação do caso.

Ainda não existe nenhuma informação a respeito do paradeiro do empresário.  Familiares e amigos estão mobilizados em uma força tarefa para tentar localizar Marcos Alexandre Ribeiro.

O empresário Marcos é ex-morador da cidade de Votuporanga e atualmente residia em Rio Preto no bairro do Higienópolis.Ele é casado e pai de duas filhas – uma de 16 e outra de 9 anos.

A Polícia pede para que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o empresário pode ligar no disque denúncia 180 (Rio Preto) ou pelo número (067) 3929-1173 (Três Lagoas). Não é necessário se identificar. (Colaborou Chiara Gélio)

A família pede que quem tenha notícias sobre o paradeiro de Marcos Alexandre Ribeiro, que avise a polícia
A família pede que quem tenha notícias sobre o paradeiro de Marcos Alexandre Ribeiro, que avise a polícia

SEM COMENTÁRIOS