Guilherme Arantes se apresenta em Rio Preto

Foto Divulgação

Para comemorar os 40 anos de carreira Guilherme Arantes desembarca em Rio Preto com sua turnê “Flores e cores”, no Teatro Municipal Paulo Moura. A apresentação que promete trazer sucessos de vários momentos da carreira do cantor está previsto para o dia 06 de outubro, às 21h.

O cantor que vem de uma família ligada à música popular, achou no pai que era um verdadeiro fã da música popular brasileira a inspiração para muitas de suas letras, que até hoje conquistam públicos de diferentes idades. “Ele é tudo na minha história, sempre teve um fascínio por música popular que acabou me contagiando totalmente. Tivemos na minha geração um ambiente muito favorável, com Samba Canção, Bossa Nove, Tom, Vinicius, Chico, Gil, Caetano, Taiguara, Edu Lobo, Milton e toda uma galeria interminável de uma história gloriosa. A Inspiração vem do ambiente instigante e criativo. Hoje, o que se tem?”, comenta o artista.

Para Guilherme as músicas atuais são utilitaristas e regadas a um segundo plano em cenário baladeiro que não tem vínculo com a vida profunda das pessoas. Mas o cantor também vê pontos positivos, como o idealismo, de uma luta sem fim.

Para sua apresentação em Rio Preto o artista promete um show completo com um repertório que abrange todos os momentos de sua carreira e ainda manda um recado para todos os fãs. “Não percam, pois a nossa história em Rio Preto é antiga, é um grande amor sendo revisitado! Vai ser um show inesquecível eu prometo”, finaliza.

Os ingressos estão a venda pelo site: www.pixelticket.com.br ou pelo WhatsApp (sem taxa): (11) 93145-1202. Colaborou: Thais LOBATO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS