Guardas civis prendem três por tráfico no terminal urbano

Um adulto e dois adolescentes foram surpreendidos por um vigilante do Terminal Urbano de Rio Preto comercializando drogas perto da rampa de acesso às catracas, por volta das 16h10 desta quarta-feira. O trio tentou fugir, mas foi detido por guardas civis municipais. A participação de uma quarta pessoa é investigada pela polícia.

Imagens do circuito interno de segurança revelaram quatro homens em atitude suspeita na entrada do terminal. Com A.R.M., 35, morador em Barretos, foram encontradas oito pedras de crack em sua boca, que ele alegou ser para consumo próprio.

Dhoje Interior

Já com o desempregado I.B.A.C. e com G.M.B.S., 16, foram apreendidos, respectivamente, R$ 133 em dinheiro e um pedaço de maconha. Em poder de L.M.R.S., 16, nada de ilícito foi localizado pela GCM. Os três moram no bairro Lealdade.

Filmagem revelou o momento em que o trio vendeu uma porção de droga para uma mulher desconhecida. O delegado plantonista Paulo José Buchala Junior determinou a prisão em flagrante de I.B.A.C. e a apreensão dos menores. Já A.R.M., cujo envolvimento com o tráfico de entorpecentes não ficou comprovado, irá responder à acusação em liberdade.

Por DJ