Guardas civis municipais perseguem motorista fujão

P

Guardas civis municipais tiveram muito trabalho para capturar um motorista que não obedeceu à ordem de parada da equipe iniciando uma perseguição. Segundo o boletim de ocorrência, ao desrespeitar a ordem de parada, o motorista do carro desviou das viaturas e de outros carros e fugiu em alta velocidade sentido avenida Murchid Homsi.

Durante a perseguição, o condutor infrator danificou a viatura tentando desestabilizar o veículo. Já próximo à rodovia Washington Luis um cerco foi feito contra o carro, mas sem lograr êxito.

Dhoje Interior

Somente na rua independência, na altura do trecho sobre o pontilhão, que os guardas municipais com o apoio de outras viaturas puderam deter o veículo. Com a recusa do motorista em abrir a porta, um dos guardas teve de abrir a porta mediante a quebra do vidro dianteiro do passageiro.

O condutor do carro, J.M.F.P. teve de ser algemado e aparentava sinais de embriaguez, vestes desordenadas e hálito etílico. Mediante vistoria foram encontradas substâncias semelhantes a três porções de cocaína e uma de maconha, além de bebida alcoólica. Ele foi preso e está sob custódia na delegacia.

Alison Moura