Guarda Civil de Potirendaba recupera objetos de furtos

Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi furtada na madrugada de quinta-feira (19), no Jardim Santo Reis, em Potirendaba. Os suspeitos foram presos.

Segundo informações do Comandante da Guarda Civil, dois indivíduos entraram na UBS de madrugada e furtaram uma TV. A GCM, vendo a movimentação dos bandidos pela central de monitoramento, saiu em patrulha.

“A guarda notou uma movimentação suspeita dentro de um bar nas redondezas. Ao fazer a abordagem no local, foi identificado a TV furtada e os dois suspeitos”, afirma o comandante Jacques Eduardo Cestini.

Os bandidos foram presos, encaminhados a delegacia da cidade e transferidos para Rio Preto, onde aguardam julgamento.

Outro caso

Uma moto, furtada no dia 14 de abril, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal de Potirendaba, na madrugada de sexta-feira (20).

Durante um patrulhamento de rotina, a guarda notou uma movimentação suspeita de dois indivíduos em uma moto. Quando foram fazer a abordagem, os dois homens fugiram em alta velocidade.

Em perseguição, a Guarda conseguiu deter os fugitivos e recuperar a moto. Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia da cidade, mas como um deles era menor e assumiu o crime, ambos foram liberados. A proprietária da moto já foi informada. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Redação

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS