Guaraná Poty é o novo patrocinador das categorias de base do Santos FC

Divulgação

A Bebidas Poty e o Santos FC fecharam patrocínio para as categorias de base na temporada 2019. A marca Guaraná Poty estará estampada na barra traseira das camisas dos Meninos da Vila. A parceria prevê ainda ações de ativação, placas no CT Rei Pelé, marca no backdrop de entrevistas da equipe principal e posts nas redes sociais.

Para José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty, a nova parceria com o Santos FC é uma oportunidade estratégica para o crescimento da empresa. “Nós acreditamos no marketing esportivo como forma de dar visibilidade às nossas marcas criando vínculos com a torcida”, afirma José Luiz Franzotti, ressaltando também a busca de novos mercados. “Queremos que as pessoas conheçam nossos produtos que têm sabor e qualidade e estamos apostando forte nos mercados da capital e da baixada santista”, finalizou.

“É prazer muito grande contar com a Poty entre os nossos parceiros. Tenho certeza de que nos ajudarão a fortalecer ainda mais nossa joia da coroa, que é a marca Meninos da Vila. A busca constante de patrocinadores é uma das marcas dessa gestão na busca de elevar o Santos FC ao patamar que merece”, afirma o presidente José Carlos Peres.

A empresa já esteve no uniforme dos atletas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Um dos objetivos do trabalho do Departamento de Marketing em 2019 é a busca de parceiros para a base e feminino que são plataformas muito importantes para a instituição e, bem formatadas comercialmente, cada vez mais atrativas para o mercado”, disse Marcelo Frazão, Executivo de Comunicação e Marketing do Santos FC.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS