Guapiaçu: Jovem de 22 anos desaparece após combinar carona por celular

Uma jovem, de 22 anos, desapareceu após combinar carona por grupo de celular, na noite desta quarta-feira (1), em Guapiaçu.

De acordo com a irmã, Kelly Cristina Cadamuro havia combinado com um casal para viajar até Itapagipe em Minas Gerais onde mora o namorado. “Ela sempre fazia isso, todo fim semana, ou ela ia pra lá ou o namorado vinha. Eles tinham um grupo no whatsaap de carona e a princípio ia um casal com ela, daí a moça desistiu e iria só o moço”, conta Aline Cristina Cadamuro, de 27 anos.

Segundo a irmã, a última notícia de Kelly Cristina foi, às 19h24, momento em que passou em um posto de combustíveis para abastecer o veículo antes de seguir viagem.  “A gente tem a comanda que ela abasteceu no posto, depois disso ela não falou mais e desapareceu. Até, às 20h30, o celular dela recebia mensagem depois disso já não recebia mais”, conta.

A jovem não chegou em Itapagipe. A irmã informou que as pessoas do grupo de carona também não tiveram informações sobre Kelly.  “Ninguém sabe, no grupo são pessoas que trabalham ou estudam aqui em Rio Preto e tem família lá. Ela ia dirigindo ou pegava carona também”, explica.

Kelly Cristina Cadamuro é formada em Técnico em Radiologia. Quem tiver informação entre em contato pelo telefone da irmã Aline Cristina: (17) 9 81048868.

De acordo com a Polícia Militar, um carro foi encontrado, agora pela manhã, que supostamente seria de Kelly. O veículo estava abandonado sem duas rodas em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassolândia.

Em breve mais informações.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS