Guapiaçu: Após 11 horas desaparecida, adolescente de 14 anos é encontrada

A adolescente de 14 anos, que tinha desaparecido após ir a uma sorveteria com uma amiga em Rio Preto foi localizada na tarde desta sexta-feira, 13. Segundo a mãe, ela estava desaparecida desde a última quarta-feira, 11. A família é de Guapiaçu. Em contato com a equipe do DHoje Interior, a mãe da menor afirmou que ela e a amiga foram encontradas e estavam na delegacia. O motivo do desaparecimento das adolescentes não foi informado.

O caso

A mãe de Kaillany Azevedo Graneiro contou que a filha saiu para ir à sorveteria, próxima a sua residência, acompanhada de uma amiga, de 15 anos. “Elas falaram que iam tomar milk shake, dei o dinheiro para as duas irem. A sorveteria fica na praça no centro da cidade, perto de casa”, conta Flávia Azevedo dos Santos.

De acordo com a mãe, às 22h17, Kaillany mandou mensagens de áudio pelo celular com pedidos de socorro, nas gravações a jovem contou que estava em uma rodovia com a amiga e que um carro branco teria pego as duas.

“Mãe, por favor me ajuda, a gente está aqui numa rodovia, a gente não sabe onde estamos, um carro pegou nós e deixou aqui. Eu acho que é indo para Cedral”, conteúdo da gravação.

Segundo Flávia Azevedo dos Santos, a rede social da filha em alguns momentos aparece com o perfil online, porém, não responde aos recados enviados. As ligações por celular caem direto na caixa postal.

“A minha preocupação é que eu vejo online e não responde. O celular não atende. Estou sem chão”, lamenta.

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS