Grupo empresarial faz debate com prefeituráveis

O LIDE Noroeste Paulista realiza esta semana debate com os candidatos a prefeito de Rio Preto, nesta quarta (21) e quinta-feira (22) o evento acontecerá em dois dias segundo os organizadores para garantir as medidas de prevenção e protocolos exigidos perante o combate a Covid-19.

Nesta quarta o debate terá a participação dos candidatos Edinho Araújo da coligação “Rio Preto Muito mais”, Filipe Marchesoni do Novo, coronel Helena da coligação “Mudança com Segurança” e Marco Casale da coligação “Rio Preto de Verdade”. Na quinta (22) é a vez será a vez dos candidatos Carlos Alexandre do PC do B, Carlos Arnaldo da coligação “Rio Preto Pode Mais”, Celi Regina do PT.

Dhoje Interior

Segundo os organizadores o candidato Marco Rillo do Psol optou por não participar por conta de o debate ser presencial.

O debate será transmitido pelas redes sociais do Lide e transmitidos ao vivo nos dois dias entre as 18 e às 20 horas.

Foram convidados os candidatos cujos partidos possuem representatividade no Congresso Nacional, conforme prevê a legislação eleitoral. Com isso Paulo Bassan do PRTB e Rogério Vinicius do DC.

O LIDE Noroeste Paulista Debate é realizado com apoio dos profissionais do escritório NKN Sociedade de Advogados para garantir o cumprimento das normas da legislação eleitoral.

Da REDAÇÃO Jornal DHoje Interior