Grupo de Trabalho é criado para realizar auditoria na Emurb

Planejamento - Secretário da Fazenda, Angelo Bevilacqua (á dir) está como presidente interino da Emurb

O prefeito Edinho Araújo assinou ontem, a portaria que criou o Grupo de Trabalho para a realização de auditoria na Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo). O grupo irá trabalhar sob a coordenação do presidente interino da Emurb, o secretário de Fazenda Angelo Bevilacqua.

O grupo irá apoiar presidente interino na auditoria completa das contas e contratos da empresa, assim como consultoria para aprimorar os processos relacionados à rotina de trabalho e aquisição de bens e serviços. Integram o grupo de trabalho seis servidores municipais efetivos e o secretário de Administração, Luís Roberto Thiesi.

São eles, o assessor da secretaria da Fazenda José Martinho Wolf Ravazzi Neto, o agente administrativo Matheus Saletti Leal, a analista fazendária Ana Lúcia de Lima Garcia, o engenheiro civil da Secretaria de Obras Paulo Rodolfo Fialho Coutinho, o agente fiscal de posturas da Secretaria da Fazenda Vagner Vicentim e o jornalista da Secretaria de Comunicação Social Ademir Terradas. O grupo vai trabalhar sob o comando de Bevilacqua.

O secretário da Fazenda assumiu a presidência da Emurb em decorrência do pedido de exoneração da então presidente Vânia Pelegrini.

“Neste primeiro momento nossa prioridade é checar todos os contratos, incluindo essa licitação, e avaliar a situação financeira dessa empresa pública, assim como estabelecer estratégias para sua recuperação”, disse o presidente interino.

Ele também reafirmou que a implantação do aplicativo que permite o controle digital do estacionamento por aplicativo de celular é prioridade.

“Estamos trabalhando junto com a Empro e vamos finalizar o projeto. Mas ele só será aplicado quando tivermos totais garantias de seu funcionamento. Será testado à exaustão”, finalizou.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS