Governador chega a Rio Preto para inaugurar delegacias na região

O governador João Dória acaba de chegar na sede da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) em Rio Preto, para a inaugurar a Divisão, atua no combate ao crime organizado, lavagem de dinheiro, homicídio, latrocínio, roubos e tráfico de drogas.

A agenda também prevê o descerramento das placas das delegacias de Paulo de Faria e Monte Aprazível. Com investimento de mais de mais de R$ 1,8 milhão, as unidades passaram por reforma com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e de atendimento à população.

Dhoje Interior

Criada em fevereiro de 2020, a Deic é constituída por três delegacias especializadas, além do GOE (Grupo de Operações Especiais) e Secold (Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro). O efetivo é formado por 50 policiais civis, sendo oito delegados, oito escrivães, 25 investigadores, dois agentes policiais, três agentes de telecomunicações e quatro carcereiros. A frota da unidade conta com 28 veículos.

A seguir as primeiras imagens do governador na Deic:

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]