GLOBO – Resumo das novelas desta terça-feira(27)

Malhação – GLOBO – Manuela afirma a Joana que quer conhecer Toninho. Lopes visita Rômulo antes da luta. Tita reclama com Ricardo sobre o comportamento em relação a Joana e Toninho. Jack se irrita com a desconfiança de Rômulo e Belloto. Jéssica e Nanda chegam para a luta de Rômulo. Jorjão, Irene, Giovane, Gabriel, Krica e Cleyton assistem à luta de Rômulo pela televisão. Nanda não gosta de ver Jack próximo a Lopes. Jorjão se emociona com a performance de Rômulo. Toninho se insinua para Bárbara. Ricardo questiona se Joana tem medo de Toninho.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Sol Nascente – GLOBO – Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates prepara sua saída do país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar Cesar e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carolina e Cesar. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que Cesar esconde algo. Mario conclui que Cesar foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar Cesar.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Rock Story – GLOBO – Léo e Gui discutem. Néia expulsa Gui e Gordo de sua casa. Yasmin reconhece o casaco de Léo na foto da pessoa que roubou a gravadora. Yasmin pergunta se foi a mãe quem roubou a gravadora. JF demonstra preocupação quando os amigos postam o clipe da banda. Gui tenta convencer JF a não desistir da banda. Lázaro fica magoado com as suspeitas de Diana. Lorena cobra o dinheiro a Alex. Haroldo e Gilda dispensam Marisa do aviso prévio. Gui avisa a Júlia que vai a Petrópolis com Gordo tentar recuperar as gravações no computador de Tainá. Marisa se faz de vítima para Nicolau. Lázaro diz a Diana que Néia pode ter sido a responsável pelo roubo da gravadora. Vanessa vê um cartaz no aeroporto com a foto de Júlia, que é procurada por tráfico. Nelson enfarta e Júlia o socorre. Júlia decide pagar a cirurgia para salvar o amigo. Zac avisa a Yasmin que não irá mais lhe dar aulas. Ao sacar o dinheiro para a cirurgia de Nelson, Júlia é reconhecida pelo gerente do banco como foragida da polícia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A Lei do Amor – GLOBO –Pedro discute com Magnólia. Ana Luiza, Pedro e o delegado veem as imagens da câmera do escritório. Helô fala o que viu antes do atentado e Pedro acredita que a mandante do crime seja Magnólia. Tiago fica encantado com Letícia. Ana Luiza e Elio ficam juntos no quarto de Vitória. Tião é ameaçado por Valdir. Magnólia exige que Helô mude o depoimento que deu para o delegado. Vitória fica nervosa ao saber que Sílvia quer ter um neto. Pedro pede a moto de Tiago emprestada. Elio afirma ao delegado que todos os crimes que aconteceram em São Dimas estão interligados. Magnólia percebe Pedro a seguindo e arma uma armadilha com Ciro.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS