GLOBO – Resumo das novelas desta terça-feira(26)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO –Tito pede ajuda aos vizinhos para socorrer Heitor. Isadora se desculpa com Pérola. Márcio faz um elogio a Rafael. Paulo se desespera com a separação. Breno aborda Verena na rua, ela o enfrenta e é apoiada pelos amigos. Alex, Hugo, Flora e Maria Alice tentam acalmar Tito. Verena denuncia Breno. Gabriela encontra Garoto. Tito se anima com chegada de Garoto ao Le Kebek. Rafael pede para passar a noite com Gabriela. Tito leva Garoto para ver Heitor. Paulo conta para Flora e Alex que Gabriela irá sair de casa. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Orgulho e Paixão – GLOBO –Todos na Mansão do Parque ficam chocados com a aparição de Josephine. Elisabeta flagra Ofélia lendo sua reportagem no jornal. Ernesto se despede de Luccino e Fani. Elisabeta entrevista Ofélia. Cecília leva Rômulo para falar com Josephine. Ema sugere que Mariko namore Ernesto. Darcy recebe um bilhete, que acredita ser de seu pai, e fica indignado. Susana questiona Julieta sobre o falso casamento de Camilo. Aurélio proíbe Ema de se casar com Edmundo. Mário/Mariana vê Brandão e Josephine juntos. Darcy se surpreende com a chegada de Lady Margareth. *OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Deus Salve o Rei – GLOBO –Afonso avisa a Amália que nunca tocará em Catarina e propõe que os dois continuem juntos. Afonso garante a Amália que manterá segredo sobre seus encontros na casa da Brumela. O médico avisa que Margô não deve ser exposta a emoções fortes. Rodolfo diz a Orlando que precisa se casar com Margô para financiar sua luta para derrubar Afonso e voltar a reinar sobre Montemor. Lucrécia convence Margô a cancelar o casamento, para desespero de Rodolfo. Enoque decide levar Augusto a uma taverna. Naná decide ir a Lastrilha com Glória, com uma carta de apresentação de Margô. Dionísia diz a Lucrécia que Margô esqueceu que cancelou o casamento. Ísis descobre por Amália que foi manipulada por Catarina para colocá-la na fogueira. Amália pede ajuda a Selena para reunir provas contra Catarina. Catarina tenta seduzir Afonso. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Segundo Sol – GLOBO –Luzia se preocupa com Manuela. Dodô reclama do interesse de Clóvis por Gorete. Um homem entrega um pacote para Remy. Remy questiona Gorete sobre Dodô, e desconfia. Laureta revela a Karola que Ícaro se encontrou com Luzia. Clóvis e Gorete se beijam. Karola não deixa Laureta falar com Valentim. Valentim defende Rosa para Beto. Luzia/Ariella aconselha Manuela a marcar um encontro com a mãe biológica. Ionan tenta defender Maura de Viana. Maura confidencia a Ionan que é lésbica. Dodô não consegue explicar sua implicância com Gorete para Remy. Karola tenta seduzir Beto. Rochelle provoca Manuela, e Zefa tenta acalmar a menina. Manuela diz a Cacau que deseja falar com a mãe. Laureta descobre o endereço de Luzia e avisa a Karola. Manuela vai ao encontro com a mãe. Ionan e Maura recebem uma denúncia sobre Luzia. Luzia chega ao hotel e Groa tem um mau pressentimento. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS