GLOBO – Resumo das novelas desta terça-feira(18)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Orgulho e Paixão – GLOBO –Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta. *OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Tempo Não Para – GLOBO –Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Segundo Sol – GLOBO –Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS