GLOBO – Resumo das novelas desta terça-feira(05)

Malhação: Viva A Diferença – GLOBO – Não haverá exibição da novela *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Novo Mundo – GLOBO –Não haverá exibição do capítulo da novela *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Pega Pega – GLOBO –Douglas desconfia do envolvimento de Malagueta no roubo. Malagueta impede Mônica de fugir do hotel. Eric avisa a Luíza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Siqueira aceita a volta de Domênico à delegacia. Lígia inventa que deseja ser a melhor amiga de Sabine. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Bebeth diz a Luíza que sempre ouviu de Maria Pia que os pais dela brigavam constantemente por causa de dinheiro. Eric pede a Ingrid sigilo a respeito de um recado que recebeu. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A Força do Querer – GLOBO –Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS