GLOBO-Resumo das novelas desta terça-feira (15)

Divulgação

O Sétimo Guardião – GLOBO- Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar. Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana. Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade. Ondina desconfia do comportamento de Machado. Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho. Maltoni pergunta por Elisa para Jurandir. Geandro resgata Lourdes, que o beija. Sampaio atropela León. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Tempo Não Para – GLOBO – Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria. Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada. Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Dhoje Interior

Espelho da Vida – GLOBO – Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain. Cris pede que André cuide de Ana e Margot. Alain pede que Bola adie a gravação das cenas de Cris. Mariane confessa a Josi que teme perder Marcelo. Sheila comenta com Josi e Mariane que Cris pode se afastar do filme. Cris/Julia volta ao passado e fala com Bendita que precisa encontrar Danilo. Sheila seduz Bola. Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Lourenço desabafa com Paulo. Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena. Solange e Fabiana convencem Lourenço de que Santiago está sendo influenciado por Michael e seus amigos. Solange troca mensagens com Rafael e acredita que ele está interessado nela. Leonor observa que Dandara e Marcelo se uniram contra Solange. Michael pede um tempo para Santiago. Garoto lamenta a situação de Flora e Tito. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.