GLOBO-Resumo das novelas desta terça-feira (07)

O Sétimo Guardião – GLOBO- Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré. Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

VERÃO 90- João se arrisca para defender Jerônimo. Janaína e João levam Jerônimo, ferido, para o restaurante. Candé atrapalhar a noite de Larissa e Diego. Dandara e Quinzinho ficam surpresos ao constatar que Quinzão e Mainha se conhecem. João alerta Janaína sobre o caráter de Jerônimo. Jerônimo vende seu carro para pagar a dívida de jogo. La Donna se impressiona com as previsões de Madá, ao assistir a uma entrevista da vidente. Dandara desafia Mercedes. Vanessa pede apoio a Jerônimo para ser a apresentadora do show da La Donna na Dr. Spock. Madá fica em êxtase ao ser procurada por La Donna para uma consulta. Jerônimo procura Janaína.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Órfãos da Terra- Almeidinha pressiona Fauze, que garante não ter atirado em Aziz. Norberto afirma que deseja se casar com Valéria. Bruno e Teresa se mudam para um novo apartamento. Rania enterra uma caixa às escondidas, mas Santinha a observa. Almeidinha confidencia a Miguel que o exame de balística revelou a inocência de Fauze na morte de Aziz. Miguel teme que Rania possa ter tirado a vida do sheik. Sara e Ali sofrem com o término do namoro. Jamil e Laila descobrem que terão um menino. Elias e Missade se desentendem, e ela desabafa com Padre Zoran. Helena pensa em Elias. Mamede visita Bóris. Ali acusa Sara e Abner de terem tramado contra ele. Laila e Jamil se instalam em sua casa. Benjamin se sensibiliza com o sofrimento da mãe. Camila é assaltada. Youssef pede Dalila em casamento e promete tirar a vida de Jamil e Laila.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Rita se desespera com a decisão da juíza, e Filipe lamenta o estado da moça. A família de Lígia comemora a garantia da guarda de Nina. Camelo elogia Raíssa, e Nanda se incomoda. Thiago conforta Rita. Tatoo percebe a aproximação entre Cléber e Anjinha. Carla repreende Raíssa pela demora em voltar para casa. Jaqueline encontra César e comemora a conquista com um beijo em Daniel. Lígia e Joaquim cuidam de Nina. Vânia questiona Jaqueline sobre a procura por sua irmã ao tentar localizar César. Marco comenta com Anjinha sobre Carla. Jaqueline acredita ter encontrado sua irmã. Rita pede ajuda a Guga para se aproximar da família de Lígia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS