GLOBO – Resumo das novelas desta sexta-feira(23)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO –Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Norton oferece um trabalho em um baile para Tito, que convida Jade para cantar com ele. Tito provoca ciúmes em Flora. Verena não aparece na escola e Gabriela e Juliana se preocupam. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel. Juliana questiona Verena sobre seu comportamento. Maria Alice conquista Mel. Verena recebe uma ligação misteriosa. Flora se encanta ao ver Tito no palco do baile. Alex beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para Flora e beija Tito. Acompanhado de uma mulher, Rafael encontra Gabriela e Paulo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Orgulho e Paixão – GLOBO –Elisabeta confronta Darcy. Jorge não consegue se declarar para Ema. Jane adoece e Camilo pede que a deixe cuidar dela. Susana se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo. Rômulo afirma que deseja conversar com Cecília. Ofélia comemora o sucesso de seu plano para aproximar Jane de Camilo. Ema fala do interesse de Brandão por Mariana. Elisabeta se irrita com Darcy e pede que Jane a acompanhe de volta à sua casa. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana. Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas. O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade.*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Deus Salve o Rei – GLOBO –Virgílio alerta Catarina para a fidelidade que Cássio tem a Afonso. Emanuel manda Afonso refazer uma espada de acordo com o pedido de Virgílio. Ulisses pede a Betânia que não se envolva em seu trabalho na cozinha. Afonso aconselha Diana a ter cuidado com Catarina. Catarina manipula Rodolfo, fazendo ele suspeitar que Cássio possa estar influenciando o povo contra ele. Cássio se sente ofendido com as acusações de Rodolfo e entrega o cargo de conselheiro e comandante do exército. Afonso afirma a Amália que não deixará Montemor.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Outro Lado do Paraíso – GLOBO –Clara revela a Gael que está com Patrick. Beth confessa a Renan que é alcóolatra. Raquel pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Radu. Laura e Rafael se aproximam cada vez mais. Gustavo é condenado e obrigado a se aposentar, e Clara comemora. Raquel sofre ao pensar em Bruno e termina o relacionamento com Radu. Chega o dia do casamento de Xodó e Cleo. Bruno e Raquel se declaram um para o outro. Aguiar anuncia que o estado de saúde de Adriana é grave. Sophia propõe a Moura a falsificação do exame de DNA de Aura.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS