GLOBO-Resumo das novelas desta sexta-feira (31)

A Dona do Pedaço- Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane. Lyris conhece Gilda na loja. A Madre orienta Fabiana sobre como deve se aproximar de Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio e troca olhares com o patrão. Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina brigam pelas roupas de Josiane. Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento. Virgínia fala com Camilo sobre sua irmã. Lyris agarra Agno. Nilda obriga Rael a prometer que vingará os Matheus.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

VERÃO 90- Galdino pede a Vanessa que o ajude a fazer com que Jerônimo o aceite de volta. Manu fica nervosa quando Jerônimo lhe avisa que os dois irão juntos ao Grande Prêmio de TV, como o casal PopTV. Janaína e Raimundo concordam em fingir uma rivalidade para aumentar a clientela dos restaurantess. Larissa alerta Dandara sobre Vanessa. Larissa decide se mudar para um conjunto habitacional e aluga seu apartamento para Moana. Lidiane sonha com Quinzão. Herculano se despede da família.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Órfãos da Terra- Almeidinha e Tomás interrogam a mãe do rapaz que ajudou Paul. Sara aceita se casar com Abner. Latifa manipula Ali, com a ajuda de Mamede. Camila questiona Paul sobre o rapaz para quem deu dinheiro. Dalila ameaça Paul. Teresa conversa com Jean sobre seu divórcio, e o músico se insinua para ela. Valéria se revolta contra Norberto por conta do contrato pré-nupcial. Ali beija Sara, que sente paixão pelo rapaz. Almeidinha e Tomás conseguem capturar o rapaz contratado por Paul e Dalila. Jamil anuncia a prisão do rapaz, e Dalila fica apreensiva.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Filipe afirma a Martinha que não quer mais ver Rita. Marco conversa com Cléber e pede que o rapaz se afaste de Anjinha. Carla, Raíssa e Nanda exigem que Thiago fale com Graveto para assumir suas responsabilidades com Mari. Rita confessa a Carla que gosta de Filipe. Meg desconfia do namoro de Guga com Rita. Mari afirma a Nanda e Raíssaque Graveto não quer falar com ela. Thiago conversa com Graveto. Raíssa sonda Neide sobre a possibilidade de Rita ocupar a vaga de Mari no colégio. Jaqueline confronta César, e Karina estranha. A turma promove um chá-de-bebê para Mari. Madureira se incomoda com a proximidade de Carla e Marco. Graveto pede perdão a Mari. Anjinha beija Cléber. Marco confronta Góes.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS