GLOBO-Resumo das novelas desta sexta-feira (28)

A Dona do Pedaço- Maria da Paz aceita se casar com Régis. Jenifer avisa do roubo na confeitaria. Jô inventa uma mentira para Téo. Camilo sugere que Maria da Paz demita Jenifer. Evelina pega a arma que deu para Maria da Paz. Gladys exige que Régis desista de casar com Maria da Paz. Chiclete avisa a Evelina que não vai mais voltar para o Espírito Santo. Fabiana e Rock filmam Otávio dando uma joia para Sabrina. Abel compra a joia de Sabrina e presenteia Britney. Jô pede para Maria da Paz fazer seu vestido de noiva com costureiro de Vivi. Vivi pega carona com Chiclete. Agno dá aula de boxe para Rock. Jô fala para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. Maria da Paz e Vivi brigam pelo vestido de noiva.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

VERÃO 90- Quinzinho decide seguir com o divórcio, quando Dandara afirma que não abrirá mão da carreira. Mercedes convida Andreas para a reunião da PopTV. João estranha o excesso de gentileza de Quinzão. Mercedes avisa aos acionistas que deseja abrir mão do controle da PopTV, e indica Andreas para cuidar da negociação. Jerônimo fica surpreso ao entrar no Baião de Dois e ver Quinzão fazendo um brinde a João. Raimundo expulsa Jerônimo de seu restaurante. Katiely faz uma proposta romântica a Candé. Andreas beija Mercedes. Odélia conta a Candé que Jerônimo se encontra com Vanessa na pensão. Jerônimo planeja prejudicar o irmão com a gravação de Nicole.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Órfãos da Terra- Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho. Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma. Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Bruno se declara para Marie. Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador. Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Vidas Brasileiras – Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide fica orgulhosa de Bill Clinton, que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude. Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa. Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival. Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS