GLOBO – Resumo das novelas desta segunda-feira(05)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Marcos provoca Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra Talíssia. Jade e Érico trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael elogia o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marcos confronta Talíssia. Garoto pensa em musicar um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela se surpreendem com o almoço preparado por Márcio. Flora apresenta seu trabalho para Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo e Leonor têm um jantar romântico. Talíssia revela às amigas seu medo de perder a guarda de Valentina para Marcos. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Espelho da Vida – GLOBO –O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. *OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Tempo Não Para – GLOBO –Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Segundo Sol – GLOBO –Laureta leva Karola e Remy para um terreno e manda Remy cavar. Após terminar a cova, a vilã manda Karola atirar no amante. Beto chega e pede para Karola não atirar. Remy aproveita para pegar uma arma e mirar contra Laureta: “Eu te mato, desgraçada”. Mas ela é mais rápida e acerta o pilantra. Beto corre atrás da sua inimiga, mas ela consegue escapar, mais uma vez. O cantor corre para socorrer o irmão: “Foi de raspão, não é sério não”, avisa. Ionan chega com outros policiais para socorrer o ferido: “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!” Os irmãos se abraçam e a emoção toma conta. “Ainda não foi dessa vez que vocês se livraram de mim”, diz Remy. Laureta foge e pressiona Severo, o pai de sua filha Karola, para que ele lhe dê a chave da casa abandonada de Itaparica, onde ele a levava quando era uma menina. Severo nega ajuda e ela ameaça revelar os segredos do passado. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS