GLOBO – Resumo das novelas desta segunda-feira(05)

Malhação: Viva A Diferença – GLOBO –A emissora ainda não divulgou o último capítulo da Malhação Viva A Diferença – *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.
 

Tempo de Amar – GLOBO –Alzira sofre com a expulsão da sociedade das geleias e Celina lamenta pela mãe. Lucinda pressiona Fernão para seduzir Emília. Lucerne se comove com a lembrança e o amor de sua filha. Bernardo aconselha Artur a esperar um momento mais oportuno para pedir a mão de Celina em casamento. Celina afirma a Balbina que a apoiará ao contar a verdade para Pepito sobre sua origem. Pimenta se recusa a registrar a queixa de Olímpia e Isolina contra Palamedes. Um jornal divulga uma matéria sobre o assédio sofrido por Olímpia. Balbina confessa a Alzira que Pepito é filho de Bernardo. Celeste aconselha Alzira. Bernardo revela a Pepito que é seu pai. Lucerne pensa em abandonar o cabaré. Tereza alerta José Augusto sobre os investimentos de Delfina. Inácio procura Lucinda.*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Deus Salve o Rei – GLOBO –Afonso confessa a Amália que não sabe quem apoiará diante da guerra entre Montemor e Artena. Virgílio tenta escapar da cidade, mas é abordado por um soldado. Demétrio não concorda com a estratégia de ataque de Catarina. Saulo e Selena acabam se acidentando na floresta. Ulisses se preocupa com ausência de Selena e Saulo, mas Romero não dá muita importância. Augusto repreende Catarina pelas decisões contra o povo de Montemor e ordena uma negociação de paz. Petrônio flagra Lucrécia disfarçada de cozinheira para ir à guerra. Afonso avisa ao irmão que ficará ao lado de Augusto.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Outro Lado do Paraíso – GLOBO –Bruno ordena que uma viatura policial siga o paradeiro de Lívia e Mariano. Nicolau, Bruno e Estevão resgatam Tomaz. Sophia decide não registrar queixa contra Lívia e Mariano, e Bruno se irrita. Sophia ameaça denunciar Mariano por roubo caso ele não lhe entregue a esmeralda gigante. Clara desconfia do silêncio de Mercedes ao falar sobre Renato. Josafá confessa a Clara que está sofrendo com um segredo que precisa contar a Mercedes. Diego e Melissa assinam o divórcio. Henrique questiona Elizabeth sobre o relacionamento dos dois. Elizabeth pede para ter uma conversa com Henrique e Jô. Jô dá o dinheiro para que Renan afaste Elizabeth de seu caminho. Desirée se declara para Juvenal. Amaro aceita intermediar a venda ilegal da esmeralda gigante para Sophia. Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth. Elizabeth chega à casa de Henrique.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS