GLOBO – Resumo das novelas desta segunda-feira(04)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO –Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Orgulho e Paixão – GLOBO –Charlotte consegue esconder Uirapuru de Darcy. Amélia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Susana, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira. Ema aceita jantar com Edmundo e Ernesto sofre. Mariana/Mário ajuda Brandão durante uma corrida. Ernesto volta ao ringue de lutas clandestinas. Camilo e Charlotte questionam Darcy e Elisabeta sobre suas supostas cartas.*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Deus Salve o Rei – GLOBO –Amália comenta com Afonso que Catarina esconde algo sobre Otávio. Levi leva Agnes para observar o baile do castelo. Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. Afonso diz a Amália e a Gregório que o casamento não pode acontecer. Catarina diz a Lucíola que o noivado se tornou seu maior trunfo para conquistar Afonso. O rei de Alfambres anuncia que o Conselho de Cália se recusou a conceder o empréstimo a Montemor, e não reconhece o casamento de Afonso com uma plebeia. Por último, o rei comunica a Afonso que a única saída para ele salvar Montemor é casar com Catarina.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Segundo Sol – GLOBO –Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã e Karen acredita. Manuela deixa a mansão de Severo e Edgar sofre. Lourival acredita que Selma esteja envolvida com Agenor e agride o garçom. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Naná esconde Remy em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS