GLOBO – Resumo das novelas desta segunda-feira(02)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO –Verena despista Gabriela. Pérola desabafa com Jade sobre Maria Alice. Alex e Kavaco conversam sobre suas vidas amorosas. Os alunos se surpreendem com a voz de Brigitte. Tito, Jade e Michael insistem para que Talíssia entre para a banda. Pérola marca uma consulta para Rosália. Gabriela insinua que Rafael pode ter assediado Verena e ele se revolta. Rafael descobre que Breno deu aula particular para Verena. Verena diz para Gabriela que Breno a assediou.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Orgulho e Paixão – GLOBO –Elisabeta não perdoa a mentira de Darcy e o expulsa de sua casa. Susana planeja convidar Ofélia para o jantar de Camilo, Jane e Julieta. Todos comentam sobre o motoqueiro misterioso e Mariana desconfia. Mariana se incomoda com a situação entre Uirapuru e Lídia. Elisabeta discute com Ema. Os soldados comentam com Brandão sobre o motoqueiro, e o coronel se sente constrangido. Julieta aceita conhecer Jane, e Camilo se surpreende com a suposta ajuda de Susana. Susana se insinua para Darcy. Fani se incomoda com o romance de Rômulo e Cecília e tenta assustar a menina. Susana convida os Benedito para o jantar e constata que Darcy e Elisabeta estão brigados. Petúlia convoca Ernesto para servir a mesa no jantar da casa de Julieta. Fani intriga Rômulo contra Cecília. Mariana exige que Uirapuru revele a verdade sobre os dois para Lídia. A família de Ofélia chega para o jantar de Camilo.*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Deus Salve o Rei – GLOBO –Rodolfo repreende Afonso por incitar o povo contra o rei. Afonso deixa claro que não deseja o trono de Montemor. Catarina comenta com Lucíola que teme um filho de Afonso e Amália para disputar a coroa. Cássio afirma que a solução para Montemor é a substituição de Rodolfo. Selena fica feliz ao saber que Saulo voltou a enxergar. Tiago conta a Amália que beijou Selena. A mando de Rodolfo, Romero informa a Afonso que as reuniões na taverna estão proibidas e a pena por desobediência será a prisão.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Outro Lado do Paraíso – GLOBO –Beth se culpa ao descobrir que não poderá salvar a vida de Adriana e revela a Clara sobre seu vício. Diego diz que quer reatar com Melissa e Karina compreende. Juvenal pede ajuda a Cícero para procurar Desirée. Clara decide doar a Renan o dinheiro para a abertura da confecção da mãe, e Renato conta a Fabiana e Orestes. O advogado decide entrar com uma liminar contra Clara para bloquear seus bens. Em crise de abstinência, Beth agride Clara e Patrick. Cido e Samuel descobrem que um traiu ao outro com Irene e Suzy. Caetana revela a Mariano que Sophia matou Agenor.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS