GLOBO-Resumo das novelas desta segunda-feira (22)

A Dona do Pedaço Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Verão 90 – Jofre impede que Vanessa deixe a TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane e Patrick não resistem à atração que sentem um pelo outro. Quinzão elogia Mercedes e os dois passam a noite juntos. Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados por suas traições. Dandara revela a Quinzinho que ele é o pai de seu filho. Vanessa conta ao delegado a verdade sobre a morte de Nicole. João segue Vanessa e chama a polícia ao ver Jerônimo, Vanessa e Galdino tentando fugir. Galdino consegue escapar, mas Jerônimo sofre um acidente de moto durante a perseguição da polícia. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Órfão da Terra- Jamil se lamenta para Miguel. Elias se despede da família e se encontra com Helena. Almeidinha faz uma acareação com Camila, Gabriel, Miguel e Robson. Jamil alerta Laila sobre Fauze. Rania fica horrorizada com as ameaças de Dalila. Laila e Jamil pensam um no outro. Elias dorme na oficina de Caetano. Rania discute com Dalila. Laila desabafa com Marie. Aline se irrita por Caetano reclamar de sua proximidade com Salma. Laila se aconselha com Padre Zoran. Martin vê Bruno e Laila abraçados e acusa o namorado de Marie de traição. Caetano se preocupa com Aline. Laila se demite do salão. Almeidinha acusa Dalila de usar Miguel para se vingar de Jamil e Laila. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA. 

Malhação Toda Forma de Amar – Rita não acredita na declaração de Filipe. Carla não consegue esconder de Neide os ciúmes de Marco. Raíssa se incomoda ao ver Nanda e Camelo juntos. Jaqueline sugere que a festa de aniversário de Milena seja feita na ONG Boa Luta. Beto pede o quarto de Guga emprestado. Regina sofre um acidente de carro. Lígia decide voltar a trabalhar em hospital. Lara questiona Filipe sobre seu relacionamento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha e tenta intimidar Cléber. Madureira e Carla encontram Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu diz a Rita que encontrou Isaura. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS