GLOBO-Resumo das novelas desta segunda-feira (18)

O Sétimo Guardião – GLOBO- Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

 

VERÃO 90- Vanessa chantageia Jerônimo, que se vê obrigado a hospedar a moça. Janaína diz a Herculano que prefere guardar segredo sobre seu relacionamento, até que saia o divórcio do cineasta. Manu comemora com João por ter conseguido uma vaga no elenco fixo de uma novela. Vanessa mente para Janaína para proteger Jerônimo. Lidiane sonha com Patrick. Jerônimo conta a Vanessa que pretende chefiar a PopTV. Gisela flagra Herculano beijando Janaína. Mercedes promete ajudar Gisela. Manu sente ciúmes quando Herculano orienta Nicole a gravar com João. João vibra ao saber que o programa Vibrationfoi aprovado por Quinzinho. Herculano avisa a Gisela que quer o divórcio. João é alertado pelo atendente do bar que Galdino está no estabelecimento. Mercedes contrata um marinheiro para fotografar Gisela e Herculano juntos no barco. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

 

Espelho da Vida – GLOBO – Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois. Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado. Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

 

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS