GLOBO-Resumo das novelas desta segunda-feira (17)

A Dona do Pedaço- Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim. Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

VERÃO 90- Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a gerar interesse, depois que La Donna aparece vestida com uma calça manchada igual à da grife. Jerônimo convence Murilo a pedir para Mercedes o dinheiro que Magaiver está exigindo. Mercedes fica abalada por não conseguir seduzir Quinzão. Madá se surpreende com o movimento de vendas na loja de Álamo. Magaiver escapa dos tiros de Figueirinha. Murilo se espanta quando Mercedes afirma que eliminará Magaiver. Lidiane não aceita reatar com Quinzão. Magaiver procura João e avisa que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa do Murilo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Órfãos da Terra- Helena acusa Elias em seu depoimento a Almeidinha. Paul rompe o noivado com Camila. Elias pede para reatar o casamento com Missade. Almeidinha verifica as imagens de uma câmera de segurança para atestar a inocência de Elias. Fauze vê Santinha com Jamil e a segue até a casa de Rania. Camila volta para a casa da família. Valéria reclama do estado de Norberto. Bruno pensa em Marie. Dalila/Basma manda Paul se desfazer de seu carro. Helena revela que Dalila/Basma a incentivou a denunciar Elias. Davi e Cibele se beijam. Camila confronta Paul. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Vidas Brasileiras – Lara desqualifica o depoimento de Tadeu. Marco tem uma conversa séria com Cléber. Guga sugere que Beto se declare para Meg. Rita e o defensor público se preocupam com o depoimento de Hamilton e Nádia. Carla discute com Lara. Guga repreende Regina. César leva Milena para ver Jaqueline. Cléber se aconselha com Madureira. Rita se preocupa com o que Hamilton diz sobre ela. Cléber tem uma ideia para continuar namorando Anjinha. Jaqueline contraria César na frente de Milena. Madureira conversa com Daniel sobre Carla e Jaqueline. Termina a audiência sobre Nina, e a juíza anuncia sua sentença. Anjinha avisa a Marco do jantar que marcou com Cléber. Rita pede para falar com Filipe. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS