GLOBO – Resumo das novelas desta quinta-feira(30)

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice. Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Orgulho e Paixão – GLOBO –Susana e Xavier se beijam. Virgílio escuta Mariana incentivar Brandão a assumir que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo se desculpa com Mercedes pela agressividade de seu pai. Xavier conta a Susana seu plano de tirar a vida de Elisabeta e culpar Brandão. Camilo descobre que Julieta levava espinhos ao túmulo de seu pai. Ludmila revela a Ema o sucesso de seus desenhos. Virgílio agride Brandão e rouba as roupas do Motoqueiro Vermelho. Olegário e Charlotte se beijam e disfarçam ao serem surpreendidos por Darcy. Josephine provoca Cecília, que acaba caindo em um poço. O falso Motoqueiro Vermelho aponta uma arma para Elisabeta, sob o olhar de Xavier. *OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Tempo Não Para – GLOBO –Samuca convida Elmo para ser seu padrinho de casamento. Bento pensa em desafiar Samuca. Teófilo se esconde de Coronela. Samuca e Marocas sonham um com o outro. Miss Celine e Elmo se beijam. Dom Sabino surpreende Elmo, e Miss Celine finge se espantar. Teófilo se esquece de Januza. Dom Sabino e Agustina recriminam as tatuagens de Elmo. Marocas e Samuca se beijam. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Segundo Sol – GLOBO –Luzia é absolvida. Laureta afirma a Remy que devem deixar o país com Karola. Rosa conforta Valentim antes de o rapaz visitar Beto na cadeia. Repórteres cercam Karola atrás de respostas. Fãs contra e a favor de Beto brigam nas ruas. Gorete xinga a família de Clóvis, e Naná a expulsa de casa. Luzia, Cacau, Ícaro, Manu e Groa comemoram. Remy consola Karola. Valentim visita os avós, que culpam Karola e Remy pela situação de sua família. Edgar, Karen, Severo, Zefa e Manu jantam juntos. Edgar ajuda Zefa com as tarefas domésticas. Rochelle ameaça deixar Roberval sozinho. Rosa diz a Laureta que pensa em contar para Valentim que Karola não é sua verdadeira mãe. Laureta tenta convencer Karola a deixar Salvador. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS